29 de jun. de 2011

Nossa Música


Boa noite, galera de Cristo!!!! É sempre bom poder louvar ao Pai eterno,e pedir sua unção é mais do que preciso e como forma de ajudar a alcançar este objetivo nós do U.N.C tivemos a graça de sermos contemplados com esta bela canção e fica aí a letra para vocês aprenderem a cantar!!!











Autores: Rafael Mafra, Dennis dos Anjos e Humberto Gilmar
Ministério Um coração Novo
Arquediocese e cidade de Belo Horizonte

O meu Deus, venho a Ti
Pedir Tua graça e o Teu amor
Sei que não mereço mais estou aqui
Servo fiel e pecador

No Senhor eu me confiarei
Meu coração de pedra Te entregarei
Pois a Tua unção hoje eu vim buscar

Me dá Tua unção, derrama Tua unção
Eu preciso ter um novo coração
Me dá Tua unção, derrama
Eu quero ter um novo coração

Filho meu, Estou aqui
Te concedo a graça e o meu amor
Tenha confiança no teu servir
Pois sempre te amei e por isso te escolhi

Nos meus braços te acolherei
Um coração de carne eu te darei
Porei o meu espírito, é só você clamar

Te dou minha unção, derramo a minha unção
Hoje te concedo um novo coração
Te dou minha unção, derramo
Hoje te dou um novo coração

Pai Te agradeço por me ouvir
As Tuas palavras irei seguir
Pois com o Teu amor que habita em mim
Com a força do Teu Espírito irei Te servir.

Hááááá, vocês acharam que eu ia colocar a letra mas não ia por a musica? pois aí está o link para acessarem o video.





espero que gostem, Fiquem na paz!!!!!!

Nenhum comentário: